Hoje fazem 8 meses e 10 dias que fiz uma cirurgia ortognatica classe II, fiz 20 sessões de fisiotera
Hoje fazem 8 meses e 10 dias que fiz uma cirurgia ortognatica classe II, fiz 20 sessões de fisioterapia com laser, mas não sinto praticamente nada do meu queixo e lábio inferior. Quando devo me preocupar?
2 respostas
A sensibilidade normal do lábio pode levar até 2 anos para retornar. Em alguns casos, ela não irá retornar 100%, mas pode melhorar significativamente. Quanto antes tratar, melhor. Sugiro você realizar laserterapia com um dentista habilitado para este fim. Boa sorte!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá querido(a) paciente, agradecemos o envio da dúvida. Espero que se encontre bem! Será um prazer te atender e poder sanar as suas dúvidas. Se puder por gentileza entrar em contato via WhatsApp, e-mail ou Instagram com a nossa equipe será bem atendido. Assim conseguiremos tirar melhor as suas dúvidas. Estaremos te aguardando. Att, Equipe do Dr. Manoel Roque.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


