Homem 31 anos com resultado de ecocardiograma : Valva Aortica bicúspide sem disfunções. dimensão d
1
respostas
Homem 31 anos com resultado de ecocardiograma :
Valva Aortica bicúspide sem disfunções.
dimensão da raiz da aorta : 35mm
é grave?
De quanto em quanto tempo deve-se repetir os exames?
Valva Aortica bicúspide sem disfunções.
dimensão da raiz da aorta : 35mm
é grave?
De quanto em quanto tempo deve-se repetir os exames?
Sugiro que não se preocupe em repetir o exame, mas sim ir numa consulta com cardiologista para que ele possa lhe acompanhar e aconselhar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Ressonância mostra tendão supra-espinhal apresentando rotura parcial na superfície articular, acometendo uma pouca mais de50% de sua espessura ( cerca de 2mm), com extensão longitudinal de 9mm, associada a hipersinal de suas fibras próximas a inserção tendínea
- Faço acompanhamento desde 2015 de nódulo na mana esquerda bi rads 3 em 25/5/22 fiz uma us que dizia Bi rads 4 , foi solicitado biopsia, porém no momento de fazer a biópsia médica não encontrou o nódulo. Será que de fato nunca tive esse nódulo, preciso fazer algum exame mais detalhado da mama
- Estou com escabiose , o sabonete protex for Men mata escabiose (sarna)?
- Eu medi minha pressão e está 16x07 e normal?
- Sou homem , tenho 34 anos e gostaria de saber se posso tomar a vacina do hpv
- Olá, já fiz exames de sangue e eletrocardiograma, e nada consta como problema, porém venho sentido uma sensação de tontura a uns dois dias e um pouco de falta de ar, e estou com alguns sintomas de sinusite, o que pode ser ?
- Testei positivo para clamídia e minha namorada negativo, não tivemos relações com outras pessoas, pode acontecer algum erro no exame?
- Fiz uma cirurgia de síndrome de Chiari, posso fazer botox no cabelo?
- É normal quando aplicamos o ácido no rosto e em seguida o protetor solar, gerar uma ardência nas áreas perto da boca e queixo? Na bula do ácido diz que nas primeiras semanas de uso pode causar essa ardência, porém eu só sinto ela quando aplico o protetor solar por cima.
- Bom dia Dr. ! Minha mãe foi diagnosticada com cançer no reto, esta com bolsa de colostomia. Ela pode tomar Noripurum injetavel?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.