Intestino preso a mais de 1 mês, já fiz lavagem intestinal e usei laxante 2 x pra aliviar,zero vonta
1
respostas
Intestino preso a mais de 1 mês, já fiz lavagem intestinal e usei laxante 2 x pra aliviar,zero vontade de evacuar oq pode ser?
Dra. Caroline De Freitas Cirenza
Coloproctologista, Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo
São Paulo
Olá, podem ser muitas coisas (constipação funcional, uso de medicamentos constipantes, megacólon, tumores, etc...), sugiro que procure um especialista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.