Já é possível fazer aplicação do gel contraceptivo masculino (RISUG) no Brasil? Os urologistas já es
1
respostas
Já é possível fazer aplicação do gel contraceptivo masculino (RISUG) no Brasil? Os urologistas já estão realizando esse procedimento?
Olá
Este método de anticoncepção masculina ainda não é amplamente realizada pela maioria dos urologistas do nosso país e tbem da maioria dos demais países. Por se tratar de um novo método, ainda não há consenso na classe médica quanto a sua aplicabilidade.
Este método de anticoncepção masculina ainda não é amplamente realizada pela maioria dos urologistas do nosso país e tbem da maioria dos demais países. Por se tratar de um novo método, ainda não há consenso na classe médica quanto a sua aplicabilidade.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomei ciclovular pela primeira vez dia 24 de janeiro no primeiro dia da minha mestruação Devo tomar a segunda vez que dia
- Olá, Extrai um siso recentemente, posso tomar o anticoncepcional normalmente ? Obs: depois da extração o local ficou inflamado, más já desinflamou !
- Minha mãe teve arteriosclerose com 52 anos e faleceu com 56 . Já estou com 74 anos. Corro o risco de ter a doença? Tenho pressão alta e bloqueio no ramo esquerdo do coração.
- Tenho um nódulo benigno na tireóide (resultado após o PAAF) no último ano cresceu mais de 1 cm, estando com 2,6, percebi o aumento primeiro no pescoço. Sinto como se estivesse com um nó na garganta constantemente e ao deitar em alguma posições sinto- me sufocada. Minha endócrino falou sobre a cirurgia,…
- Romper o ligamento do tornozelo e estou usando robofootlongo por 14 dias tenho q trabalhar meu atestado vence porém continuo sem ter força pra apoiar meu pé devo voltar no ortopedista
- Fiz doppler das artérias MID, a conclusão foi: Ateromatose difusa.Oclusão da artéria femoral superficial em toda sua extensão, demais segmentos com estenose inferior a50%. Qual o procedimento?
- Já tive embolia pulmonar na gravides , pode acontecer de ter de novo ? Tomo anticoncepcional.
- Quero colocar silicone e já tive febre reumática , é possível passar por esse procedimento cirúrgico?
- Eu já tive paralisia de bell, posso ter de novo? Como eu posso saber os sintomas se acontecer de novo?
- Boa tarde. Fiz o exame VDLR Ee 1.2 reativo, devo me preocupar?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.