Já fiz 3 cirurgias de mastoidectomia com reconstrução de tímpano e protese do estribo e martelo, est

Já fiz 3 cirurgias de mastoidectomia com reconstrução de tímpano e protese do estribo e martelo, estes dias meu ouvido sangrou, voltou a sair secreção estou sentindo dores e tonturas estou indo em meu otorrino mas não estou vendo resultados, o que posso fazer?

2 respostas


Em alguns casos é necessário fazer nova investigação nesta orelha pois pode ocorrer recidiva do problema otológico e estar indicado mastoidectomia radical com meatoplastia.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Uma segunda opinião médica não faz mal a ninguém. Seu médico não ficaria ofendido.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.