Ja tive 4 pneumotorax, o ultimo foi em setembro de 2019, nao era nem pra eu ter tido mais, pois ha 1
1
respostas
Ja tive 4 pneumotorax, o ultimo foi em setembro de 2019, nao era nem pra eu ter tido mais, pois ha 10 anos atras fiz a pleurodese, minha duvida é se contrair o COVID 19, teria mais complicacoes?
Para adequada resposta à sua pergunta é necessário teste de função pulmonar e exame de imagem dos pulmões.
Procure um pneumologista.
Att. Sérgio Feitosa
Procure um pneumologista.
Att. Sérgio Feitosa
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho aneurisma posso toma vacina para covid fiz embolizacao
- Tomei a vacina de dengue e a noite um dente que estava com dor inflamou. Posso tomar anti-inflamatório no dia da vacina ou no dia seguinte?
- Descobri que estou com Estatose hepatica posso tomar a 3dose da covid??
- Olá,quem ja teve trombo pode tomar a vacina astranzenca
- Se eu tiver reação da vacina contra covid posso tomar paracetamol ou ibuprofeno?
- Pessoas que têm síndrome vasovagal precisam passar por um cardiologista antes de tomar a vacina da covid19?
- já tive infarto , em exame recente deu isquemia do miocárdio e tomei a vacina Astrazeneca ,posso ter complicações ?
- Tomei a vacina da astrazeneca e em 12 horas apareceu uma hemorroida . Posso usar ultraproct ?
- Bom dia , depois da vacina da COVID qual o remédio eu posso tomar para dor de cabeça
- Eu tenho as safenas obstruídas,eu posso tomar a vacina AstraZeneca? Tenho 44 anos, sinto mtas dores nas pernas.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5453 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.