Já tou com 30 dias de operada de vesicula tou com dor encima da cirurgia isso e normal?
2
respostas
Já tou com 30 dias de operada de vesicula tou com dor encima da cirurgia isso e normal?
Frequentemente a dor no local da cirurgia pode se dever a presença de hematoma ou contusão na musculatura da parede abdominal. Às vezes pode perdurar algumas semanas. É necessário reavaliação médica para descartar que não se trata de complicação pós operatória.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, espero que esteja tudo bem por aí.
Algum desconforto na região ainda pode acontecer nesse período, principalmente ao movimentar o tronco. Mas dor forte, localizada ou persistente merece atenção.
Se estiver te incomodando ou piorando, vale uma avaliação.
Se necessário, estou com agenda aberta para teleconsulta aqui no Doctoralia para cuidar do seu caso mais de perto.
Atenciosamente.
Algum desconforto na região ainda pode acontecer nesse período, principalmente ao movimentar o tronco. Mas dor forte, localizada ou persistente merece atenção.
Se estiver te incomodando ou piorando, vale uma avaliação.
Se necessário, estou com agenda aberta para teleconsulta aqui no Doctoralia para cuidar do seu caso mais de perto.
Atenciosamente.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Dormência no abdômen seguindo pra as costa. É como se tivesse anestesiada significa o que?
- Eu retirei a vesícula e tô sempre com dor de barriga cólica e diarréia é normal?
- Fiz uma cirurgia de vesícula aberta, faz 5 dias, ainda sinto muita dor e dificuldade de subir e descer da cama e ficar reta. Logo que eu levanto eu sinto uma pressão forte no torax como se apertasse meu pulmão, me tirando totalmente o ar, as vezes não sai a fala . Depois de um tempo nessa posição a situação…
- Olá. Tive retirada de vesícula tem 40 dias. Foi corte. Ainda sinto dor abdominal ao virar na cama ou levantar. É normal? Como tenho fibromialgia queria fazer massagem sentada na cadeira, nas costas. Posso? Também gostaria de ir na piscina.
- Boa tarde! Tirei a vesícula há duas semanas e meia e estou com insónias intermédias (passo duas horas acordada a meio da noite). Não consigo associar a sintomatologia específica (diarreia, gases ou dores). Mas pode estar relacionado? Estou mesmo desesperada. Obrigada!
- Derepente 20 dias depois da operação da visicula de noite começou a vomitar Bilis e ter diareia e normal
- Retirei a vesícula tem 4 dias e desde então tenho fortes dores de cabeça e vomito isso é normal?
- 40 dias que retirei a vesícula e tudo que como (comida saudável) e até beber água provoca dor no meu estômago. Isso é normal?
- Fez 3meses e 15 dias fiz cirurgia de vesícula aberta ,já tenho muita aderência de outras cirurgias e agora sinto ,dores, ardência e pontadas no lugar da cirurgia Isso é normal?
- Tirei a vesícula perdi, o apetite e estou vomitando todos os dias, perdi 8 kilos, isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 888 perguntas sobre Síndrome Pós-Colecistectomia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.