Lacrifilm pode ser usado em casos de derrame ocular?

Lacrifilm pode ser usado em casos de derrame ocular?

1 resposta


Olá. O que você chama de derrame ocular provavelmente é aquele sangramento que aparece na conjuntiva na forma de uma mancha bem vermelha e a que chamamos de hiposfagma. Se for isso mesmo, o uso de lubrificantes oculares como o Lacrifilm pode ser usado, sim. Saiba, porém, que normalmente essa mancha avermelhada tende a desaparecer mesmo sem o uso de colírios e, de toda forma, deve ser feita uma avaliação da pressão arterial nesses casos.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.