Levei uma facada no pulmão a 5 anos, e de uns tempos pra cá comecei a ter dificuldade de respirar, t
Levei uma facada no pulmão a 5 anos, e de uns tempos pra cá comecei a ter dificuldade de respirar, tudo fica dormente e como se tivesse tudo apertando por dentro e as vezes sinto uma fisgada , seria algum sequela ??
2 respostas
Olá. É importante você realizar exames e passar por avaliação médica. Alguns pacientes apresentam hérnia diafragmática após facadas na região torácica, e os sintomas podem aparecer após vários anos do trauma. Procure um cirurgião torácico para fazer uma tomografia de tórax e investigar essas queixas.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


