Machuquei em uma porta enferrujada, foi um ferimento bastante superficial, mas saiu um pouco de sang
2
respostas
Machuquei em uma porta enferrujada, foi um ferimento bastante superficial, mas saiu um pouco de sangue, tomei a vacina antitetânica em 2020, devo me preocupar??
Se foi de fato superficial não precisa de preocupar com o tétano por conta da vacina recente. Mas como não posso ver a lesão, sugiro que procure atendimento médico/enfermagem pra avaliarem a lesão e definirem se está profunda/suja/infectada, etc.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, aparentemente foi uma ferida leve com cobertura vacinal, recomendo limpeza abundante localmente com água e sabão, e procure um médico para ser avaliado.
Perguntas relacionadas
- Donarem engorda ou emagrece? ganhei peso com ele ja
- Fui diagnósticado com toc refratário o que significa?
- Posso tomar o ciclo 21 antes de terminar o efeito da injeção de 3 meses contracep?
- Quanto tempo demora em média essa cirurgia? (reconstrução da câmara inferior do olho)
- Olá. Tomei 5 pontos no tornozelo esquerdo faz 14 dias e meu pe tá muito gelado é normal ??
- Tenho uma pedra de 25mm longitudinal e9mm de diâmetros transverso, consigo eliminar?
- Tive relação desprotegida no período fértil um dia antes da ovulação e tomei a pílula de emergência uma hora depois, mas registrei dois dias de atraso na menstruação e verifiquei sensibilidade e inflamação nos mamilos, pode ser uma possível gravidez?
- Boa noite. Tomei 3 ampolas de dexacetaneurin NFF. 1 ampola a cada 2 dias, mas a dor neurológica está voltando. Depois de quanto tempo posso tomar as injeções novamente?
- Fiquei bêbado e saí com uma profissional do sexo de rua. Recebi sexo oral apenas (sexo oral insertivo). No banho, percebi que a mulher tinha manchas compatíveis com Sarcoma de Kaposi, nas pernas, braços e glúteos. Receber sexo oral de uma pessoal com HIV+ com AIDS é exposição de risco para HIV?…
- Tomo trileptal 300mg há uns 20 anos, antes tomava tegretol. Um médico receitou porque eu tinha enxaqueca. Nunca mais procurei informação e continuei tomando. Nunca tive convulsão. Posso parar de tomar, gradativamente?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.