"Mau jeito" na cervical. Dói costas, pescoço e ombro direito. Dói até pra respirar. Tomei analgésico,
"Mau jeito" na cervical. Dói costas, pescoço e ombro direito. Dói até pra respirar. Tomei analgésico, mas não ajudou.Passei a tarde c/ um colar cervical, se o tiro volta a doer como antes. É melhor alongar ou imobilizar? Compressa? Tomo bupropiona e lamotrigina, posso tomar um relaxante muscular?
3 respostas
Seus sintomas podem estar relacionados a uma hérnia de disco cervical. Recomendo consultar com um especialista para fazer uma investigação adequada!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Uma crise que não alivia com analgésicos e medidas gerais deve ser avaliada por um especialista prontamente. Um tratamento adequado na fase inicial, pode evitar o desenvolvimento de dor crônica , a qual sempre é de tratamento mais complexo.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


