Me ajudem, estou muito indecisa! Tenho 2 miomas: 1 subseroso corporal posterior pediculado medindo 4
1
respostas
Me ajudem, estou muito indecisa! Tenho 2 miomas: 1 subseroso corporal posterior pediculado medindo 4,3 x 3,6cm e outro intramural corporal anterior na zona juncional medindo 2,3 x 2,2cm. Fiz FIV mas estou temendo implantar o embrião com medo de prejudicar o feto durante o crescimento. Preciso operar os miomas?
Essemioma que está na zona juncional do miométrio com o endométrio pode comprimir a cavidade, diminuir as chances de implantação e aumentar os riscos de abortamento, já o outro mioma não interfere de você engravidar, mas durante a gravidez com o crescimento do útero e desse mioma poderá ocroorer compressão de outros órgãos como bexiga e intestino e você ter uma gestação mais complicada, por isso o ideal é realmente retirar esses miomas antes de transferir os embriões
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa tarde! Meu exame de T4 deu 0,81 e TSH 1,81. Sentindo muito sono, dores nas pernas, principalmente de madrugada, inchaço pela manhã nos pés, mãos e rosto e ganho de peso. Posso estar com Hipotiroidismo?
- Após algumas semanas usando o cateter duplo j , fiz uma tomografia e foi visualizado que o catéter está fora de posição, fora da bexiga... Neste caso a cirurgia para retirada é aberta?
- Pode para de tomar Carbamazepina 400mg sozinha? indicado para neuralgia do trigêmeo.
- Hematocrito alto pode aumentar a ferritina e a creatinina?
- Boa noite o meu sódio deu 141 é alto ou é um valor bom? Obrigada
- Tsh 0,78 e T4 livre em 1,56 tomando remédio para hipotireodismo. Posso engravidar?
- Minha cunhada e minha sogra tem blefarofimose, meu esposo não, meu filho pode ter?
- Boa tarde. Ecocardiograma com diâmetro Diastólico final do VE de 57mm, Massa ventricular esquerda 303g e aorta raiz de 44mm. Tenho refluxo da válvula tricúspide descoberto em exame desde 2009. Aorta raiz e diâmetro do VE permanecem os mesmos. Aumento somente da massa ventricular. Idade 60 anos. Mudanças…
- Fiz uma postectomia 7 meses, tenho 21 anos Nao gostei da cicatriz, so que percebi uma hematoma onde foi aplicando anestesia e uma veia grossa falei com o médico responsável ele falou que era normal, so que agora começou a doe sinto muito calafrios queimação no local o que fazer ?
- Eu acabei de fazer meu tratamento para sífilis, fiz sexo oral com camisinha… tem algum perigo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.