Médico receitou colírio vigamox de 4 em 4 horas por 7 dias pro meu filho com conjuntivite,hoje é o 3
2
respostas
Médico receitou colírio vigamox de 4 em 4 horas por 7 dias pro meu filho com conjuntivite,hoje é o 3 dia e ele está totalmente bem ,posso reduzir a quantidade de vezes no dia o uso do colírio ?
O ideal é conversar diretamente com o médico que examinou o seu filho e prescreveu o colírio.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não é recomendado reduzir. Mesmo com melhora, o **tratamento deve ser mantido até o fim** para evitar que a infecção volte. Siga os 7 dias conforme prescrição médica.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.