mês passado Dia 29 eu tive relação três vezes com uma pessoa porém não usamos camisinha eu não estav
mês passado Dia 29 eu tive relação três vezes com uma pessoa porém não usamos camisinha eu não estava tomando remédio mas ele não gozou dentro aí antes de ontem tomei a injeção da mesigyna mas até agora minha menstruação não veio Apenas uma água de sangue rosa bem fraca tem alguma chance de estar grávida?
2 respostas
Boa tarde, sim. Há essa possibilidade. Durante a relação pode ficar espermatozoides no canal que saem durante a relação, independente da ejaculação. Faça um teste de gravidez.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- O efeito de aperto na garganta após o uso de sumax permaneça após semanas? Eu fiz o uso desse remédi
Comecei a tomar escitalopram 10mg tem 3 meses, porem notei inchaço e que engordei também. É normal e
Uso prótese metálica pode usar manta térmica?
Passei por consulta para adquirir um atestado médico que comprova que estou apto para atividades fís
Bom dia! Preciso de uma ajuda, o que aconteceu foi o seguinte: eu comecei iziz dia 03/09, tive rel
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


