Mesmo tomando laxante e conseguindo evacuar, parece q ainda falta, depois quê o efeito passar, fico

Mesmo tomando laxante e conseguindo evacuar, parece q ainda falta, depois quê o efeito passar, fico com dificuldade pra evacuar e tmbm soltar gases, o que devo fazer ?

2 respostas


Ola, ja passou por uma avaliação de um profissional médico? Seria interessante de repente realizar uma colonoscopia ou um exame de imagem complementar. Mudanças do habito intestinal sempre tem que ser investigada. Na duvida procure um profissional medico.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.

Dr. Lucas Defanti

Dr. Lucas Defanti

Gastroenterologista

Rio Das Ostras

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.