Meu bebê de 1 ano teve sarna, já realizei tratamento porém ainda se coça é a pela está tipo com ação
Meu bebê de 1 ano teve sarna, já realizei tratamento porém ainda se coça é a pela está tipo com ação alérgica. Os cuidados com objetos, roupas, roupas de cama estou fazendo direitinho. Minha dúvida é qto tempo leva p acabar tudo isso?
2 respostas
Olá. Pode ser que o tratamento não tenha sido eficiente ou que seu filho tenha feito uma reação á sarna. É importante que um dermatologista examine a pele de seu filho para fazer um diagnóstico adequado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá. As roupas de banho e de cama devem ser lavadas com água quente (pelo menos a 55°C). Os familiares ou residentes do mesmo domicílio do doente devem ser tratados, mesmo que não apresentem coceira, pois podem ser portadores do ácaro e transmitir para a criança. Se a coceira persistir mesmo com os cuidados, consulte um dermatologista.
Perguntas semelhantes
- Tive uma espinha na bochecha, espremi mas não saia nada então furei com uma agulha. Passou um tempo
Tenho melasma e somp, uma dermatologista me recomendou usar o anticoncepcional Yasmin, mesmo assim e
Quando minhas luvas de lavar roupa acabaram, utilizei uma sacola plástica para lavar minhas calcinha
Fui a dermatologista e ela passou um hidratante com corticoide de 200ml, essa seria uma dose única o
Minhas pernas eram normais, com a pele macia e sem manchas. Após uma depilação com gilete, apareceu
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


