Meu bebê só mama no peito ,tem 2 meses e 17 dias ,ele está a dois dias sem fazer coco ,ele solta gas
Meu bebê só mama no peito ,tem 2 meses e 17 dias ,ele está a dois dias sem fazer coco ,ele solta gases,faz força, mais não sai nada,será que foi algo que comi?
3 respostas
Bom dia É comum que isso aconteça e o nome que damos é disquesia. O bebê faz força, chora, fica vermelho, como se tivesse prisão de ventre mas quando faz cocô, as fezes são moles. Isso ocorre por imaturidade intestinal e melhora com o tempo. Não dê nenhum medicamento para ele nem use supositório. Faça massagens, dobrando as perninhas sobre a barriga dele. Espero ter ajudado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Se está mamando bem, ganhando peso, vc tem bastante leite , seu bebê está urinando normal , está Td bem
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



