Meu bebê tem 2,,meses e 27 dias ela tava tomando nam supremo eu mudei ontem pra o nam comfor só que

Meu bebê tem 2,,meses e 27 dias ela tava tomando nam supremo eu mudei ontem pra o nam comfor só que agora ela acordou chorando muito será que fez algum efeito

5 respostas


Não deve ser do leite. Abraço

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Tem que observar o padrão de fezes e se essa troca pode ter levado à produção de gases e cólicas. Tente buscar o aleitamento materno sempre! Caso haja impossibilidade total de amamentar seu filho, aí sim busque as formulas de leite artificial.


Aconselharia aguardar um pouco mais ,pode ser adaptação a nova formula que ė tão boa quanto a anterior porém com algumas diferenças na composição.


Acredito que pode ser a mudança da fórmula sim que provocou esse choro. O NAN SUPREME É mais fácil de digerir por conter a proteína parcialmente hidrolisada. Sugiro voltar para o uso dela mas se o choro persistir importante ter uma consulta PRESENCIAL com o pediatra do seu filho.


MUITO POUCO TEMPO PARA TER UMA REAÇÃO TÃO IMPORTANTE E LEVANDO-SE EM CONTA QUE AMBOS TEM CARACTERÍSTICAS MUITO SEMELHANTES ACHO QUE O EPISÓDIO NÃO TEM RELAÇÃO COM A TROCA DO LEITE

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.