Meu bebê tem 27 dias e já está 5 dias sem fazer cocô,ele fica fazendo força e fica vermelho mas não
Meu bebê tem 27 dias e já está 5 dias sem fazer cocô,ele fica fazendo força e fica vermelho mas não consegue fazer cocô e normal?
2 respostas
Para responder à sua pergunta precisamos saber qual é a alimentação dele . Se ele toma leite materno exclusivo e em livre demanda, um bebe pode ficar até 8 dias sem evacuar.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- ola, meu filho de 4 anos tomou albendazol 400 para oxiuriase. Tomou 3 dose 1x por dia. Ele precisa r
Criança com temperatura abaixo de 36 dormindo mas suando é normal? A dois dias atrás estava com febr
Minha filha está com um pouco de dor na garganta A médica passou 5 dias de azitromicina. Está muito
Minha filha terminou o tratamento de Pneumonia com Claritromicina, porém quando ela dorme, ouço uns
Olá, meu bebê de 16 meses está com diarreia a 10 dias, os exames de sangue deram bons só detectaram
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


