Meu bebê vai fazer 7 meses, gostaria de saber se posso fazer o teste do pezinho ampliado nessa idade
3
respostas
Meu bebê vai fazer 7 meses, gostaria de saber se posso fazer o teste do pezinho ampliado nessa idade ou se existe outro exame mais específico pra autismo, tenho casos na família.
Não existe teste do pezinho ou outro exame de sangue para autismo. A leve para avaliação com pediatra ou neuropediatra. Abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A avaliação para Autismo é feita através de neuropediatra. O teste do pezinho ampliado não contempla o diagnóstico de Autismo.
O autismo é de diagnóstico clínico e não laboratorial. Bebês que não se interessam por pessoas, que não olham nos olhos, que não interagem
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Um bebê realizou o teste do pezinho e apresentou alteração em um exame metabólico. O médico explicou que o organismo da criança não consegue produzir corretamente uma enzima importante para metabolizar um nutriente presente na alimentação. Onde está localizada a informação para produzir essa enzima? O…
- O biotinidase do meu filho deu 154.0 o valor referente é 30, tá tudo certo ou devo me preocupar?
- Boa noite, resultado de biotinidase do teste do pezinho deu 232 sendo que tá " normal >30 " é normal?
- Resustado do exame de pezinho da minha filha. Atividade enzimática da biotinidase : dimuida Valor da referência: normal O que significa doutor (a)?
- Teste do pezinho com 4 dias de vida, deu deficiência de biotinidase, após isso foi solicititado o exame de atividade da biotinidase e o resultado foi 9,6 . Pediatra não sabe nos explicar, pois são poucos casos que tem sobre isso, podemos considerar que está normal após esse segundo resultado?
- Resultado do meu filho deu 157 U e normal??? Ou devo me Preocupa?
- O resultado do teste do pezim da minha filha deu 315,06 o Deficiência de biotinidase é normal?
- o resultado do exame de Biotinidase da minha filha deu 336,0 U/dl. isso é normal?
- O teste do pezinho do meu filho deu 89.5 . Está normal??
- . O exame não forneceu números para biotinidase. .O teste o pezinho da minha neta deu biotinidase parcialmente ativa. Está normal? Ou possui problema?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 321 perguntas sobre Deficiência De Biotinidase
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.