Meu bebê vai fazer um mês ele mama mas o leite não é o suficiente pra ele pois msm mamando fica com
Meu bebê vai fazer um mês ele mama mas o leite não é o suficiente pra ele pois msm mamando fica com fome, eu posso dar o leite nan pra ele e seguir dando mama igual?
2 respostas
Olá! Você deve fazer uma avaliação com o pediatra para ver como está o desenvolvimento dele e, se necessário estabelecer qual o melhor leite para complementar a amamentação de seu bebê.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Eu aplique supositório minilax no meu filho ocorreu tudo bem logo após fez cocô com sangue e normal?
Meu bebê de 10 meses tomou 6 ml de desloratadina , será que tem algum problema? Eu errei na medição
ola, meu filho de 4 anos tomou albendazol 400 para oxiuriase. Tomou 3 dose 1x por dia. Ele precisa r
Criança com temperatura abaixo de 36 dormindo mas suando é normal? A dois dias atrás estava com febr
Minha filha está com um pouco de dor na garganta A médica passou 5 dias de azitromicina. Está muito
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

