Meu bebê vai fazer um mês ele mama mas o leite não é o suficiente pra ele pois msm mamando fica com
2
respostas
Meu bebê vai fazer um mês ele mama mas o leite não é o suficiente pra ele pois msm mamando fica com fome, eu posso dar o leite nan pra ele e seguir dando mama igual?
Olá!
Você deve fazer uma avaliação com o pediatra para ver como está o desenvolvimento dele e, se necessário estabelecer qual o melhor leite para complementar a amamentação de seu bebê.
Você deve fazer uma avaliação com o pediatra para ver como está o desenvolvimento dele e, se necessário estabelecer qual o melhor leite para complementar a amamentação de seu bebê.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Antes de iniciar qualquer fórmula infantil você deve procurar seu pediatra para avaliar como está o ganho de peso e o desenvolvimento do seu bebê, e assim determinar se é realmente necessário iniciar a fórmula infantil.
Perguntas relacionadas
- Depois que meu filho fez 6 meses mudamos para o Nan 6 a 12 . E passamos a dar batata cozida, cenoura, aos poucos .. Assim como a nutricionista orientou, mais ele passou a querer o mama em 3 em 3 horas como quando era recem nascido. Parece que ele esse Nan é mais fraco, não entendo, alguem saberia como…
- Faz mal dar nan sl para bb para bebe que nao ten problema lactose fará mal?
- Comprei o leite Nan errado,era pra ser de 0 a 6 meses, me confundi e comprei de 6 a 12 meses!! Pode dar a criança de 1 mês?
- Qual leite dar após 1 ano? Ela toma nestogenio agora.
- Minha bebê fez 6 meses, então, mudei a fórmula dela para a de 06 á 12 meses (NAN Confor), ela começou a apresentar vômito e diarreia... seria por causa da fórmula?
- Meu filho tem 1 ano e 8 meses não se deu bem com a fórmula de 1 a 3 anos, posso continuar dando a fórmula de 6 a 12 meses?
- Dei nan supreme 2, para meu bebê de 2 meses Comprei a fórmula errada, não sei oq fazer. Pode acontecer alguma coisa com o bebê??
- Meu bebê tá tomando leite nan quanto dia é normal ficar sem fazer cocô
- Qual a diferença entre NAN Confort e NAN Total Confort?
- Posso dar leite desnatado pro meu filho de 2 anos? Ele começou a ter diarreia mas levei consultar o doutor falou que é virose. Mas estou na duvida sobre o leite. Obrigada
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 407 perguntas sobre Pre Nan
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.