Meu esposo está 3 dias com a trasqueostemia, é normal saí secreção? É se vai parar de saí a secreção
Meu esposo está 3 dias com a trasqueostemia, é normal saí secreção? É se vai parar de saí a secreção oi vai ficar saindo?
1 resposta
Após a realização da traqueostomia o ar inspirado acaba irritando a traqueia, que entra em um processo de adaptação. É comum haver aumento da secreção nas fases iniciais. O muco proveniente do pulmão via batimento ciliar também tem como via de saída a traqueostomia, processo completado via deglutição numa via aérea previamente sem cânula.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

