Meu esposo toma esse remédio Combodart, porém abusa de bebida álcool destilada, pode ter alguma cons

Meu esposo toma esse remédio Combodart, porém abusa de bebida álcool destilada, pode ter alguma consequências.?

2 respostas


Olá. Não existe interação medicamentosa deste remédio com o uso de bebida alcoólica.Porém, O excesso de bebida alcoólica sempre é prejudicial a saúde.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá! Importante não ingerir álcool em excesso, por diversos motivos. A bebida alcoólica pode exacerbar alguns sintomas urinários como: aumento da frequência e urgência urinária. Por vezes, pode confundir com os próprios sintomas decorrentes da hiperplasia benigna da próstata.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.