Meu filho 4 anos esta em uso de ceclor 375/5ml Toma 4ml de 12 em 12hrs para otite Desde o início

Meu filho 4 anos esta em uso de ceclor 375/5ml Toma 4ml de 12 em 12hrs para otite Desde o início dos sintomas não apresentou febre. Agora apos 3 dias de antibiótico comecou a ter febre o que eu faço?

2 respostas


Neste caso precisa ser reavaliado.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Entendo sua preocupação. A febre que surgiu após três dias de uso do antibiótico pode indicar que a infecção não está respondendo como esperado ou que há outra causa envolvida. É fundamental levá-lo para uma nova avaliação médica para determinar a melhor conduta. Espero ter ajudado.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.