Meu filho e atleta do futebol,tem 20anos..levou uma pancada na coxa que resultou em.dores fortes na região
3
respostas
Meu filho e atleta do futebol,tem 20anos..levou uma pancada na coxa que resultou em.dores fortes na região da virilha....fez fisioterapia,tomou antiinflamatório por três dias,ficou parado um.mes e hoje voltou as atividades normais e voltou a sentir o incômodo,p ode tomar aljinac??e por qtos dias?
Sugiro que ele descubra primeiro o que tem. Numa consulta com um médico especialista em traumatologia esportiva, depois de examinado ele indicará o exame de ressonância magnética. Somente após a analise do exame é que um tratamento poderá ser indicado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, alginac é um anti-inflamatório com associações, pode auxiliar na dor e inflamação,normalmente é prescrito por 10 dias, mas mais importante é passar no médico do esporte para avaliar se a lesão já melhorou ou se há alguma complicação.
Olá, tudo bem ?
O ideal para seu filho é fazer algum exame de imagem para elucidação diagnostica. Se houver alguma lesão muscular mais grave ou de cunho ósseo ou ligamentar, tem que ser feito o diagnostico correto e um novo tratamento para não piorar a lesão.
Espero ter ajudado, tenha um bom dia.
O ideal para seu filho é fazer algum exame de imagem para elucidação diagnostica. Se houver alguma lesão muscular mais grave ou de cunho ósseo ou ligamentar, tem que ser feito o diagnostico correto e um novo tratamento para não piorar a lesão.
Espero ter ajudado, tenha um bom dia.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando alginac e comecei a sentir sintomas de infecção urinária, existe alguma relação.
- Estou tomando amoxicilina e estou sentindo muita dor nas costas é normal
- Tenho insuficiência renal crônica devo tomar Etna,foi indicada pelo angiologista ..
- Tomei somente uma cápsula de alginac 1000 estou com azia sensação de queimação,isso é normal?
- Posso tomar Alginac e dipirona juntos,durante período de 05 dias consecutivos,uma vez por dia.
- Estou tomando, Alginac Retard a 5 dias porém tenho enxaqueca e estou sentindo muita dor de cabeça devo parar? e notei tbm que minha as varizes que tenho estão mais dolorosa, é normal por tá tomando esse medicamento ?
- Tomei corticoide as 14 e agora as 31h tomei Alginac, tem problema?
- Tomei um comprimido de alginac e vou fazer uma cirurgia de varises daqui 4 dias. Pode dar alguma complicação?
- Sai uma saliva da minha lingua i eu fico tonta o q pode ser ?
- Etna 180 capsulas, tenho q tonar 2x ao dia por 6 meses. Tenho neuropatia periferica. Existe a possibilidade de cura?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 508 perguntas sobre Alginac
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.