Meu filho é autista nível suporte 1, ele toma Lutab e neuleptil a noite. Porém esta apresentando mui
3
respostas
Meu filho é autista nível suporte 1, ele toma Lutab e neuleptil a noite. Porém esta apresentando muita sonolência na aula, diz que tem hora que apaga mesmo estando acordado e está urinando muito isso e normal?
Ambas as medicações podem causar sonolência e nenhuma deve aumentar a diurese (urina), habitualmente. Converse com o psiquiatra de seu filho e exponha as queixas dele.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A sonolência e a frequência urinária aumentada podem ser efeitos colaterais dos medicamentos, como o Lutab e o Neuleptil. É importante falar com o médico do seu filho sobre esses sintomas, pois ele poderá avaliar a situação e fazer ajustes se necessário. Estou aqui para ajudar com mais dúvidas que você tiver!
Pode ser o caso de reduzir a dose.
Uma sugestão a ser pensada é o uso de Cannabidiol
como ansiolítico e até para ajudar no sono.
Uma sugestão a ser pensada é o uso de Cannabidiol
como ansiolítico e até para ajudar no sono.
Perguntas relacionadas
- Criança de 11 anos pode fazer uso de Neuleptil comprimido?
- O Cirurgião Dentista pode prescrever Ritalina (cloridrato de metilfenidato) e/ou Venvanse (lisdexanfetamina)?
- Boa tarde, gostaria de tirar uma grande dúvida,a neuro que levei meu filho receitou neuleptil de 4% e vi que e adulto será q ela errou? Ela passou 2 gota de manhã,tarde e noite.
- Meu filho usa Neulepitil, tomar as gotas puras sem diluição. Algum problema? Já que bula recomenda diluir a medicação.
- Vou no dentista e preciso de uma receita de neuleptil, pois minha consulta com o neuro vai demora muito tempo, e meu medicamento esta acabando. Eu posso pedir ao dentista para me prescrever o neuleptil?
- meu Filho tem autismo e epilepsia, e toma as seguintes medicações, carbamazepina depakene e neoleptil de 12 em 12 horas, daí eu dou para ele separadamente a cada 30 minutos, no caso de 3 vês mas acaba ficando exaustivo, e eu gostaria de saber se eu posso misturar tudo em um só e dar para ele em uma só…
- Meu irmão tem 30 anos, minha mãe só dá o remédio em dias que ele está agitado, no dia seguinte ele acorda pior, pq será?
- Bom dia! Tenho um irmão autista nível 3, que toma neuleptil 4 por cento e carbamazepina. Porém de uns tempos pra cá , ele dorme até às três da manhã e não dorme mais. O que pode estar acontecendo?
- O neuleptil é um remédio que serve para autista com transtorno do sono e muito agitado e imperativo?
- Porque neuleptil sumiu das drogarias meu filho ta sofrendo sem
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 414 perguntas sobre Neuleptil
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.