Meu filho esta com baixo peso a doutora passou só Vitamina D e Neutrofer pra ele tomar mas ele ta muito

3 respostas
Meu filho esta com baixo peso a doutora passou só Vitamina D e Neutrofer pra ele tomar mas ele ta muito magrinho e não quer comer, na verdade meu filho não sente fome se eu deixa ele o dia todo sem comer ele fica queria saber se tem algum suplemento que eu possa da junto com esses que ela passou?
Vamos bater um papo? Ele não tem fome ou preguiça de comer? É muito comum crianças trocarem comida por mamadeira de leite, ou preferirem brincar/assistir TV do que comer. Torne o ato de comer interessante, chame ele para descascar a fruta com você, lavar as verduras, até mesmo colocar o sal na comida (coloque em um saleiro de mesa só que for temperar e deixe ele sacudir em cima do prato). A introdução alimentar da minha filha foi difícil, ela não tinha nenhum interesse, só queria mamar no peito (foi até 1 ano e 9 meses). Então, fazíamos tudo juntas, íamos
até ao supermercado. Dá trabalho e é cansativo, mas ver as colheradas de comida indo a boca é muito gratificante. Tente essas dicas e nos conte aqui. Qualquer dúvida estou a disposição. Um grande abraço

Tem muito a ser avaliado nisso: idade, estado de saúde da criança, ambiente alimentar dela e disponibilidade de alimentos. Os suplementos que seu filho está tomando são para algumas deficiências que podem afetar o apetite, mas há tantas outras hipóteses! Procure um nutricionista.
O ideal é ir em uma consulta com o nutricionista para ver essa possibilidade.