Meu filho está tossindo muito, com tosse de cachorro e perde o ar. Já teve outras vezes. Entrei com
1
respostas
Meu filho está tossindo muito, com tosse de cachorro e perde o ar. Já teve outras vezes. Entrei com predisin. Posso continuar com o xarope xpec ? Ele tem 4 anos e pesa 17 kg
Olá! O motivo da tosse deve ser avaliado por um médico. De que adianta dar Xaropes se a causa pode ser Sinusite, Otite, Pneumonia, Bronquite, Refluxo do estômago em que o tratamento seria outro. Tosse nunca é doença, devemos tratar o motivo dela e não apenas ela.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.