Meu filho fará uma infiltração peridural na coluna lombar devido a uma hernia de disco O procedimento

1 respostas
Meu filho fará uma infiltração peridural na coluna lombar devido a uma hernia de disco O procedimento será realizado em outra cidade. gostaria de saber se logo após o procedimento, que será as 11:00 hrs com alta programada para as 14:00 hr poderá viajar sentado por 4 horas, de volta a nossa cidade?
Boa tarde. As infiltrações na coluna são muito variadas. Pôde-se usar diversos medicamentos, doses e técnicas de punção, e assim são diversas as respostas do paciente a punção. Alguns ficam pouco tempo com formigamento leve na perna, podendo ter alta logo na sequência e não seria um problema viajar após. Entretanto algumas vezes o paciente apresenta um efeito maior do anestésico e permanece algumas horas anestesiado, com dificuldade de andar sozinho e seria prudente nessa situação permanecer internado algumas horas ou até mesmo de um dia para o outro. Pergunte ao seu médico e informe a viagem na sequência para que ele adeque às medicações e assim possa dizer se no seu caso ele poderá ou não viajar no mesmo dia.