Meu filho tá muito ruim da rinite e não sei se tá com sinusite também,mais a loratadina não tá adian
Meu filho tá muito ruim da rinite e não sei se tá com sinusite também,mais a loratadina não tá adiantando,o médico passou Alegra e Avamys,pode usar esses medicamentos mesmo com isto do coronavírus?
1 resposta
Olá! As medicações mencionadas não são contraindicadas no caso de uma suposta infecção pelo coronavírus. Att. Sérgio Feitosa
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Estou a 6 dias com um zumbido no ouvido, sinto um pouco de tontura também. Vem me incomodando bastan
Estou tomando amoxicilina com cluvulanato de 500mg de 8h em 8h, porém tá me dando dor no estômago ms
Qual o diâmetro do fio e tamanho da agulha no procedimento de amidalectomia?
Estava com manchas brancas na garganta, dor de garganta e febre. Nenhum outro sintoma foi notado, co
Tive crise de labirintite e o médico me receitou tomar um comprimido de Betina 24 mg duas vezes ao d
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

