Meu filho tem 1 ano e 7 meses e está tomando zinnat para pneumonia , está no terceiro dia de tratame

Meu filho tem 1 ano e 7 meses e está tomando zinnat para pneumonia , está no terceiro dia de tratamento , ainda continua cansado . Está usando aerolim de 4/4h . Depois de quantos dias é esperado a melhora do cansaço ?? Ele é bebê chiador

2 respostas


Olá, a melhora clinica é variável, sendo individual como ele já é lactente chiador, terá que ser reavaliado para provável reajuste de dose do aerolim ou associação de outros medicamentos

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá, aguardamos a melhora clínica até no máximo 72horas para uma pneumonia não complicada (sem derrame pleural, por exemplo). Se o seu bebê está cansado, mesmo com aerolin e antibioticoterapia, sugiro levá-lo para uma reavaliação com pediatra.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.