Meu filho tem 10 meses, come de tudo mas em pouquíssima quantidade, perdeu 100gr de um mês para o ou
4
respostas
Meu filho tem 10 meses, come de tudo mas em pouquíssima quantidade, perdeu 100gr de um mês para o outro e cresceu apenas meio cm. A ped passou Kalyamom Kids o que esperar desse medicamento?
A medicação prescrita é um excelente polivitamínico e em caso de alguma hipovitaminose ou carência nutricional pode trazer resultados. O fundamental é manter o acompanhamento e se necessário investigar outras situações que possam estar levando ao quadro atual. Retorne ao seu médico em intervalo curto para reavaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite !
O Kalyamon é um polivitaminíco e não um estimulante de apetite. Caso seu filho apresente alguma deficiência de alguma vitamina, aí sim este produto será eficiente! O importante será verificar a causa de tudo isso!
O Kalyamon é um polivitaminíco e não um estimulante de apetite. Caso seu filho apresente alguma deficiência de alguma vitamina, aí sim este produto será eficiente! O importante será verificar a causa de tudo isso!
Olá! Esse suplemento poderá corrigir o problema com o peso se a causa for por falta de nutrientes.
O mais importante é confiar no seu médico e retornar quando combinaram para o acompanhamento do seu filho estar completo e seguro!
O mais importante é confiar no seu médico e retornar quando combinaram para o acompanhamento do seu filho estar completo e seguro!
Não acredito que polivitaminicos estimulem o apetite. O Kalyamon é muito bom para corrigir ou suplementar os níveis de cálcio. No caso de seu filho como esta a aceitação de leite, pois é isto que dará mais calorias para que ele possa ter um beneficio pondero estatural. Sugiro retornar ao pediatra e ver como está o peso desde a última vez que foi pesado. Outra suspeita em não ganho de peso é afastar infecção urinária.
Perguntas relacionadas
- Bom dia meu filho tem 1 ano e 11 meses e tem apenas 8 dentes estou preocupada, é normal?
- Bio Zinc Kids pode ser usado em criança de 9 anos com quadro de constipação?
- Bom dia eu tenho uma criança de 5anos e ela não tem fome ,me ajuda, o que devo fazer prá que ele tenha fome?
- Estou tomando Adera Max Imunidade (Vitamina D (Calcifediol) + vitamina C, selênio e zinco) e, também, Glifage e Linadib (sou diabética). Há alguma contraindicação em tomar Biotônico Fontoura (Ferro) ao mesmo tempo em que se faz uso destes medicamentos?
- Boa tarde meu filho tem seis anos e no momento ele está muito magro fico desesperada quando vejo ele no banho ,ele se alimenta bem ,gostaria de saber se tenho que dá algum medicamento ,para vê se ele ganha um pouco mais de peso
- Bom dia, a pediatra receitou sulfato ferroso para o meu bebê de 7 meses, 8 gotas depois da janta, mas ele sempre vomita, qual seria seria a melhor forma de evitar isso?
- Meu bebê tem 8 meses e ainda não tem nenhum dente, é normal?
- Minha neta tem 1 ano e 10 mês e normal ter só 5 dentinho
- Meu bebê tem 7 meses e estava dando pra ele de desupre vitamina D . Parei a dois dias e comecei a dar kalyamon kids é correto? ??
- Qual vitamina e indicada para uma criança de 1 ano e 3 meses ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 167 perguntas sobre Kalyamon Kids
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.