Meu filho tem 3 anos e 7 meses e ainda mama no peito (para dormir e eventualmente de dia). O endocri
2
respostas
Meu filho tem 3 anos e 7 meses e ainda mama no peito (para dormir e eventualmente de dia). O endocrinologista me receitou picolinato de cromo e morosil, gostaria de saber se é seguro tomar nesse caso.
Bom dia!
Não tem estudo que comprove segurança, portanto eu não indico para meus pacientes nesse contexto.
Não tem estudo que comprove segurança, portanto eu não indico para meus pacientes nesse contexto.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Para crianças pequenas, como seu filho de 3 anos e 7 meses, o uso de suplementos como picolinato de cromo e Morosil deve ser muito cuidadoso e sempre acompanhado por um especialista pediatra ou endocrinologista infantil.
Esses suplementos não são normalmente indicados para crianças nessa faixa etária sem uma avaliação detalhada, pois podem ter efeitos não estudados em crianças pequenas.
Recomendo que você converse novamente com o médico que receitou para esclarecer a indicação, a dose e a segurança, além de considerar uma avaliação pediátrica especializada.
Esses suplementos não são normalmente indicados para crianças nessa faixa etária sem uma avaliação detalhada, pois podem ter efeitos não estudados em crianças pequenas.
Recomendo que você converse novamente com o médico que receitou para esclarecer a indicação, a dose e a segurança, além de considerar uma avaliação pediátrica especializada.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Oi boa tarde,estou amamentando minha filha tem 1 ano posso tomar creatina e whey protein?
- O meu bebê tem 4 meses e mama, posso tomar suplementos naturais, como pó de guaraná, entre outros?
- Olá boa tarde tenho uma dúvida Eu tenho uma bebê de 1 ano e 5 meses e ainda amamento ela , posso toma pré treino ?
- Tenho um bebê de 7 meses estou amamentando posso tomar glutamina?
- Tenho uma criança de 3 anos que ainda amamento, qual médico eu agendo uma consulta para me passar suplementação?
- Tive bebê a 1 mês e 19 dias, e estou amamentando, posso fazer progressiva sem formol no cabelo?
- Quais efeit colateral de Noregyna quando está amamentando? MEU bebê tem 1 ano e está saindo líquido marron do seio esquerdo dele.
- Meu bebê tem 1 ano e 6 meses. Posso tomar cromo e espirulina?
- Meu filho tem 2 anos e 1 mês.e estou amamentando Sou praticamente de crossfit a 4 anos Queria saber se posso tomar beta alanina?
- Tenho bebê de 4 meses em amamentação exclusiva. Posso fazer progressiva em outra pessoa?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 262 perguntas sobre Assessoramento em Aleitamento Materno
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.