Meu filho tem 3 anos e 8 meses, se recusa a usar o banheiro... As vezes segura muito o xixi e o cocô

2 respostas
Meu filho tem 3 anos e 8 meses, se recusa a usar o banheiro... As vezes segura muito o xixi e o cocô... Posso considerar isso normal? Ou já devo procurar ajuda de especialistas?
Dra. Marta Jusioli Tagliolatto do Val
Homeopata, Médico acupunturista, Pediatra
São Lourenço da Serra
Olá procure a ajuda de uma psicóloga infantil, será muito bom para ele e para sra

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Procura ajuda porque tem crianças que tem nojo e prendem mesmo. Bom trabalhar o quanto antes isso para que ele cresça bem.

Especialistas

Ester Peres De Freitas Rolim

Ester Peres De Freitas Rolim

Médico clínico geral

Santana de Parnaíba

Andréa Hahmeyer Pegoraro

Andréa Hahmeyer Pegoraro

Psicólogo

Campos Novos

Izabela  Ugolini

Izabela Ugolini

Psicólogo

São Paulo

Elaine  Mota

Elaine Mota

Psicólogo

São Leopoldo

Renata Camargo

Renata Camargo

Psicólogo

Camaquã

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 44 perguntas sobre Encoprese
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.