Meu filho tem 3 anos, esta com tosse produtiva, dor de garganta e febre 38,5 a 3 dias, dei ibuprofen
2
respostas
Meu filho tem 3 anos, esta com tosse produtiva, dor de garganta e febre 38,5 a 3 dias, dei ibuprofeno a 5 horas atras, o farmaceutico recomendou dar expec xarope, posso dar expec e dipirona?
O seu bebê deve ser avaliado pelo seu pediatra
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ola Boa tarde
O melhor a fazer é levar seu filho para ser examinado para saber o motivo da febre e tosse, farmaceutico nao é medico
Boa sorte
O melhor a fazer é levar seu filho para ser examinado para saber o motivo da febre e tosse, farmaceutico nao é medico
Boa sorte
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho tosse seca muito forte uma vez por ano há 8 anos e que dura 3 semanas geralmente. Já fui ao gastro e ao pneumo, mas nenhum soube informar o que tenho exatamente, nem o que causa, nem os tratamentos funcionaram.Gostaria de saber o que posso fazer para descobrir o que tenho e evitar novas crises?
- Boa Tarde! Estou com uma tosse seca, por uns 20 dias já, e que se torna mais chata qdo vou falar, não consigo completar uma frase sem ter que parar pra tossir, mesmo que pouco, fora isso, não tenho outros sintomas como coriza, febre etc... Pode ser alérgica? Desde já agradeço.
- Boa tarde! Meu filho de 3 anos está com uma tosse bem carregada (com catarro) já tem uns 12 dias, e por conta da Covid 19 só dei Fluimucil a ele, mas não obtive a total melhora da tosse dele ainda, porém eu e meu esposo agora estamos com a mesma tosse carregada que meu filho está. O pediatra dele receitou…
- minha bebe de 5 meses está com infecção urinaria, teve febre mas ja cessou, esta fazendo o uso do keflex, e agora que ela parou de dar febre, está com a temperatura oscilando entre 35.7 e 36º isso é normal?
- Levei minha filha ao médico, ela estava tendo febre, tosse e dor de cabeça. Ele receitou prednisolona, porém parece que a tosse piorou bastante. Devo retornar ao médico? Ou espero mais um pouco pra ver se o remédio faz efeito ?
- Estou com tosse frequente há semanas, e toda vez que tusso, sinto como se fosse engasgar. Já tomei diversos xaropes para tosse, mas nada alivia. Qual especialista devo procurar?
- Meu filho de 3 anos pode tomar 5ml de Expec e Decongex juntos, de 6/6hrs? Foi receitado por um médico!
- Minha filha de um ano e 5 meses esta tossindo bastante o que posso administrar para ela?
- Posso tomar o cloridrato de ambroxol junto com prednisona
- Olá, faz uns 20 dias peguei, segundo um médico apenas um resfriado, tive dor de garganta, coriza, cansaço, não cheguei a fazer teste covid. Tomando uns remédio já sarei porém fiquei com uma tosse seca persistente. Devo buscal um especialista para tratar? Qual especialidade devo buscar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 295 perguntas sobre Tosse
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.