Meu filho tem 4 anos e esta com coceira no anus, o q devo fazer? pq já nessa quarentena não tem como
2
respostas
Meu filho tem 4 anos e esta com coceira no anus, o q devo fazer? pq já nessa quarentena não tem como passar no médico.
Tem algo q posso passar pra aliviar?
Tem algo q posso passar pra aliviar?
Boa tarde,
Recomendo passar em consulta médica, nem que seja telemedicina, para melhor avaliação e tratamento correto para resolução dos sintomas.
Recomendo passar em consulta médica, nem que seja telemedicina, para melhor avaliação e tratamento correto para resolução dos sintomas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá!
Recomendo avaliação pediátrica para definir a causa dos sintomas e tratamentos respectivos.
Qualquer dúvida é só falar.
Canal de comunicação sempre aberto.
À disposição
Fiquem bem.
Att. Sérgio Feitosa
Recomendo avaliação pediátrica para definir a causa dos sintomas e tratamentos respectivos.
Qualquer dúvida é só falar.
Canal de comunicação sempre aberto.
À disposição
Fiquem bem.
Att. Sérgio Feitosa
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Sinto desconforto anal como se tivesse algo dentro e varia essa sensação as vezes tá no meio as vezes lado direito outro esquerdo as vezes sensação de evacuação incompleta na hora e só gases e na colonoscopia deu normal não sei oque fazer qual outro medico procura pq eu não gostei do que eu me consultei…
- Dor forte no estômago e coceira no ânus, oque pode ser?
- Olá fiz cirurgia da hemorroida tem 11 dias e depois de evacuar, mas nadegas ficam ardendo e doendo isso é normal
- Que pomada posso passar no ânus para aliviar coceira e assaduras?
- Defecar 3 a4 vezes o dia em pequenos cilindros finos é normal
- Estou com 12 dias operada de hemorróidas e sinto muita coceira no local é normal?
- Estou com ardência no ânus e algum doendo dentro todas as vezes que eu vou evacuar o que pode ser sinto ele ousando e andendo?
- O meu filho tem 3 anos, tem comichao e ardência no anus, na entrada do anus tem umas feridas ( apareceu sangue, sendo por ele andar a cosar) tenho feito sempre uma boa higiene. Já faz 5 dias, pois melhora um dia e no outro dia fica igual. Será da alimentação?
- Bom dia. A pomada emestin serve pra prurido anal ?
- Bom dia Tenho 4 hérnias; umbilical, gástrica e na virilha, gostaria de saber se elas podem estar provocando coceira e ardência no ânus?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 76 perguntas sobre Prurido Anal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.