Meu filho tem 4 anos, tomou albendazol os 10ml e a médica receitou tomar novamente daqui há 15 dias,

Meu filho tem 4 anos, tomou albendazol os 10ml e a médica receitou tomar novamente daqui há 15 dias, ele tomou hoje pela manhã e agora a noite saíram vermes nas fezes, ele ficou com dor na frente da cabeça e na barriguinha, é normal?

1 resposta


EXATAMENTE, TOTALMENTE NORMAL A ELIMINAÇÃO DE VERMES APÓS A INJESTA DA PRIMEIRA DOSE, E A COLEGA CORRETAMENTE PRESCREVEU A SEGUNDA DOSE

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.