Meu filho tem 7 anos já passou por 4 intervenções cirúrgicas.no entanto sempre abri-se uma fístula

Meu filho tem 7 anos já passou por 4 intervenções cirúrgicas.no entanto sempre abri-se uma fístula no local isso é normal?

2 respostas


Quanto mais velha a criança maior a chance da cirurgia não da certo!!att

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Hipospadia é uma condição onde dependendo da gravidade da má formação pode ser necessário múltiplas cirurgias. É uma cirurgia delicada e com grau de sucesso variável. A formação de fistulas é uma complicação que pode acontecer e depende de vários fatores. As cirurgias de hipospadia devem ser realizadas apenas por urologistas altamente especializados em cirurgia reconstrutora. No rio de janeiro indicaria o Dr. Marcelo Bras que é uma assumidade no assunto e com vasta experiência.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.