Meu filho tem oito anos e estava com umas manchas na pele nas costas a médica passou fluconazol para
Meu filho tem oito anos e estava com umas manchas na pele nas costas a médica passou fluconazol para tomar por três semanas ou seja um por semana e clotrimazol creme para passar três vezes ao dia no entanto agora ele está com o corpo cheio de carocinhos que coçam será que é alergia o que devo fazer?
2 respostas
Retorne ao profissional que o atendeu, se o quadro estiver muito intenso com relações as erupções suspenda a medicação, mas retorne ao médico.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Mãe, se tiver dúvida o melhor é retornar ao médico. Se realmente for uma infecção por fungo no começo do tratamento pode piorar a coceira e tem que continuar com o tratamento. Se for uma reação alérgica específica a medicação tem que suspender a medicação. Por isso o melhor seria retornar ao médico.
Perguntas semelhantes
- Tive uma espinha na bochecha, espremi mas não saia nada então furei com uma agulha. Passou um tempo
Tenho melasma e somp, uma dermatologista me recomendou usar o anticoncepcional Yasmin, mesmo assim e
Quando minhas luvas de lavar roupa acabaram, utilizei uma sacola plástica para lavar minhas calcinha
Fui a dermatologista e ela passou um hidratante com corticoide de 200ml, essa seria uma dose única o
Minhas pernas eram normais, com a pele macia e sem manchas. Após uma depilação com gilete, apareceu
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


