Meu filho teve fratura alinhada no temporal, após oito dias queixa ainda de cansaço, está indisposto
Meu filho teve fratura alinhada no temporal, após oito dias queixa ainda de cansaço, está indisposto. Isso é normal?
2 respostas
Olá, as fraturas cranianas, geralmente, se alinhadas e não muito importantes, não causam lesões no cérebro, porém, necessitamos saber onde foi a fratura e se houve algum tipo de lesão cerebral. A indisposição também, pode ser por conta do acidente que ele apresentou ou outras lesões associadas. Somente seu médico pode lhe dar o seguimento adequado da condição e auxiliá-lo no tratamento. Espero ter ajudado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Boa tarde. Provavelmente a causa da fratura foi um trauma craniano. E, associado ao trauma craniano, existe sintomas relacionados que são dor de cabeça, tontura, zonzura, sensação de cabeça pesada, esquecimento, e que podem durar de 7 a 28 dias. De qualquer forma relate esta queixa com o médico que o atendeu.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

