Meu filho toma depakote para epilepsia há uns três anos. Começou com 500 mg, teve outros episódios
Meu filho toma depakote para epilepsia há uns três anos. Começou com 500 mg, teve outros episódios de convulsão. O médico subiu para 1000 mg, mas mesmo assim houve outro episódio e novo aumento para 1500 mg. Essa dosagem é muito alta? É normal continuar tendo convulsão mesmo com medicação?
2 respostas
Essencialmente, existem epilepsias em que as crises são do tipo focal e generalizada. Depakote (divalproato de sódio) está melhor indicado nos casos de crises generalizadas. Mesmo com a correta indicação e adequado uso da medicação, o paciente pode continuar tendo crises, sendo em muitos casos necessário associar medicações. Procure um neurologista especializado em epilepsias para avaliação e adequado manejo das medicações anti-epilépticas.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa noite! Meu filho tem epilepsia depois que começou a tomar vortioxetina ele teve 2 crises. Ocorre
Bater a cabeça na adolescência pode mudar a mentalidade de adolescente pra criança? Tipo ter mentali
Comecei há 2 semanas fazer uso do deller 50mg pela manhã e alprazolam 0,25mg a noite. Tenho notado q
Qual a chance de transmissão de HTLV em uma única relação vaginal insertiva com camisinha e oral del
Faço uso de duloxetina e mirtazapina para tratamento de cefaleia mas quero parar com a Mirtazapina q
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


