Meu filho tomou amoxilina mais clauvonato e vomitou depois de 1h e 5min Foi a primeira vez que ele

Meu filho tomou amoxilina mais clauvonato e vomitou depois de 1h e 5min Foi a primeira vez que ele tomou será que devo dar na próxima hora no caso daqui a 12hs? Ou ele não se deu com o médicamento!

2 respostas


Como não foi imediato e sem outros sintomas associados, vale a tentativa de ofertar novamente no horário previsto. Se persistir o quadro de vômitos é necessária uma reavaliação médica.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Seria importante tentar administrar mais algumas vezes para verificar a reaçao.Pode ter sido apenas um mal estar inicial.Em caso de persistencia dos efeitos indesejados procurar atendimento pediatrico para avaliaçao

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.