Meu marido fez cirurgia de calcâneo a 1 semana esta sentindo muita dor fisgadas e formigamento nos d
Meu marido fez cirurgia de calcâneo a 1 semana esta sentindo muita dor fisgadas e formigamento nos dedos e uma pressão na sola do pé é normal?
2 respostas
Olá. Dependendo do acesso cirúrgico utilizado na cirurgia esses incômodos podem ser normais. No entanto o ideal e mais seguro é agendar uma consulta com médico que realizou o procedimento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Não é normal sentir dor , mas sofreu o trauma e ainda uma tratamento traumático também para correção, isto leva a reação inflamatória que promove edema reacional que pode levar a estes sintomas. Mas o melhor é ter a assistência do cirurgião e falar para ele todos os sintomas que ele sente ! Dor não deve se esconder se acontece reclame é avise !
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
