Meu marido retirou a vesícula e uma hérnia a 4 dias ,sente dor mas mesmo com a dieta sem gordura est
Meu marido retirou a vesícula e uma hérnia a 4 dias ,sente dor mas mesmo com a dieta sem gordura esta indo ao banheiro muitas vezes ,fazer cocô as vezes mole ,sai sangue as vezes no papel e sente dor no umbigo também, o que poderá ser? Devo ir ao hospital? esta tudo sequinho os pontos .
2 respostas
Após a retirada da vesícula é necessário um período de adaptação que pode demorar algumas semanas para que as fezes normalizem. A dor umbilical provavelmente é decorrente da incisão e deve passar com analgésicos comuns. O sangramento ao evacuar não é esperado e por isso ele deve procurar uma avaliação com um proctologista para investigar.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


