Meu médico indicou - me a bomba peniana visando a reabilitação do órgão em meio a doença de peyronie
1
respostas
Meu médico indicou - me a bomba peniana visando a reabilitação do órgão em meio a doença de peyronie, estou usando a 30 dias 10 minutos ao dia. À longo prazo pode fazer o uso contínuo ou tem de alternar os dias? Se fizer durante anos diariamente pode trazer malefícios?
O uso da bomba peniana isolada, tem muito pouco benefício na doença de Peyronie. No entanto, seu uso adequado dificilmente trará algum malefício. Espero ter ajudado. Um abraço.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Oi boa noite meu bebe tem 24 dias ele se espreme muito ate quando ele ta dormindo que ele vai se mexer ele fica se espremendo e normal
- Eu tenho um caroço atrás da orelha duro e não se move, a mais de 10 anos, não sentia dor nenhuma, hoje com 27 anos ele começou a doer e estou notando um pouco de crescimento. Devo me preocupar? (Dói ao toque, e umas pontadas quando deito)
- Oi boa noite meu bebe tem 24 dias ele se espreme muito ate quando ele ta dormindo que ele vai se mexer ele fica se espremendo e normal
- Oi o reumatismo pode ser confundido com hanseníase pelo exames laboratoriais?
- Os problemas sexuais causados pelo venvanse são permanentes?
- Existe a possibilidade de ficarmos menos resistentes ao álcool após o covid? Peguei o covid e após me recuperar voltei a beber e senti que fico bêbada bem mais rápido.
- Fiz a extração do dente siso há exatamente 10 dias...com 8 dias pedi ao dentista que tirasse o ponto pois estava doendo muito...hoje faz 10 dias e eu estou sentindo um gosto muito ruim na boca e continua a doer..o que devo fazer?
- Os problemas sexuais que o venvanse causa são permanentes? Se puder explicar como o venvanse causa problemas sexuais eu ficaria agradecido
- Tenho asma, bronquite, alergias e infelizmente sou fumante, tenho 28 anos...tenho tido muita falta de ar e como situação de emergência me receitaram cortoides..como não consegui consulta novamente estou tomando há 20 dias e se fico um dia sem tomar sinto a falta de ar horrível que não passa com bombinha…
- Tenho espamo hemifacial há 6 anos, gostaria de fazer a descompressão mas tenho medo das sequelas. Qual o profissional com referência devo procurar?.. E possível não resolver a descompressão?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.