Meu médico oftalmologista me orientou a utilizar a pomada cylocort durante 20 dias e um antialérgico
Meu médico oftalmologista me orientou a utilizar a pomada cylocort durante 20 dias e um antialérgico, mas alegou que eu não possuía nenhum problema, talvez uma alergia. Fiquei com medo de utilizar durante 20 dias, pois percebi uma melhora no aspecto do meu olho em 3 dias de utilização, mas fico constantemente com dores de cabeça e percebi que meu olho dói se eu choro. O que devo fazer?
1 resposta
Retorne ao seu oftalmologista o quanto antes: Informe sobre as dores de cabeça e o desconforto ao chorar. O médico fará a medição da pressão ocular (tonometria) e indicará se o tratamento deve ser ajustado ou substituído com segurança. Se desejar uma reavaliação detalhada e individualizada do seu caso, estamos à disposição para agendar uma consulta. Cuidar da saúde dos seus olhos com segurança é a nossa prioridade!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Estou com uma bolinha na palpebra dói e coça um pouco o que pode ser faz um 4 dias que estou com iss
Fiz retirada do óleo de silicone e estou com sete dias após a cirurgia. Está com um círculo escuro q
Tenho cegueira em um lado da visão causada por toxoplasmose na adolescência. Agora para aposentar pr
Minha mãe fez uma cirurgia no olho, faz apenas 1 dia. Ela pode comer comer pimentão e repolho ?
Realizei laser olho direito por ruptura gel que me fez ficar enxergando flash tempo todo. Após esse
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
