Meu médico recomendo Tadalafila por período de 60 dias, eu posso tomar cerveja durante o tratamento

7 respostas
Meu médico recomendo Tadalafila por período de 60 dias, eu posso tomar cerveja durante o tratamento?
Bom dia. Contanto que seja um consumo moderado, não há contra-indicação com o consumo de álcool.
A tadalafila não deve ser usado por pacientes alérgicos ao medicamento ou a qualquer um dos componentes do comprimido. Também não deve ser administrado a pacientes que estejam utilizando medicamentos contendo nitratos, tais como propatilnitrato (Sustrate®), isossorbida (Monocordil®, Cincordil®, Isordil®), nitroglicerina (Nitradisc®, Nitroderm TTS®, Nitronal®, Tridil®) e dinitrato de isossorbitol (Isocord®).
Para maiores esclarecimentos, procure seu urologista.

as crespostas estão certas.....citam contra indicações classicas....agora o uso social de bebidas alcoolicas com moderaçãonão contraindicação formal . observe os itens acima descritos.....um abraço
Não há problema no uso social e moderado de álcool com Tadalafila, mas quantidades maiores podem dificultar a absorção da medicação fazendo com que não tenha o efeito desejado. Além disso o álcool aumenta a libido (desejo) mas dificulta a ereção por ser vasodilatador periférico (desvia o sangue para a pele, mãos. pés).
at.te
O consumo moderado não há contra indicação.
O uso dos inibidores de PDE5 (Tadalafila) e o consumo de álcool de forma moderada não tem contraindicação.
Se for ingerido em grandes quantidades pode até diminuir o desejo sexual e o paciente pode não apresentar uma resposta adequada à medicação.
a tadalafila geralmente não tem contra indicação com consumo de álcool moderado.
Atenção para seu uso com nitratos em hipertensos, onde geralmente o cardiologista suspende o nitrato no dia da relação. Portanto, procure seu médico para uma avaliação clínica
Não há problema no uso social e moderado de álcool com Tadalafila, mas quantidades maiores podem dificultar a absorção da medicação fazendo com que não tenha o efeito desejado.