Meu namorado fez a cirurgia para colocar um implante no crânio há 3 meses e a 2 semanas começou a

Meu namorado fez a cirurgia para colocar um implante no crânio há 3 meses e a 2 semanas começou a vazar um líquido parece um óleo de cozinha sem cheiro da regiao aonde estavam os pontos, é normal? Pode ser alguma infecção grave?

2 respostas


Olá bom dia. Pelo que você está descrevendo é muito sugestivo de uma infeccção na ferida operatória e eventualmente da prótese, caso tenha sido utilizada. Sugiro que procure seu neurocirurgião com urgência.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Prezado(a) paciente, drenagens de feridas operatórias precisam ser avaliadas o quanto antes. Podem ser desde reação ao processo inflamatório previsto para a cicatrização a drenagem de secreção infecciosa. Busque o quanto antes o cirurgião que realizou a cirurgia para avaliar.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.