Meu namorado fez o VDRL sífilis e positivou 1/8. (Tivemos 1 ou 2 relação antes de saber que ele esta
1
respostas
Meu namorado fez o VDRL sífilis e positivou 1/8. (Tivemos 1 ou 2 relação antes de saber que ele estava infectado)
Eu nunca tive sífilis, portanto nunca fiz um tratamento para ser marca sorológica e realizei outros exames para constatar que não seria um falso positivo.. não estou grávida, meu exame deu 1/1. O que pode ser?
Alguma possibilidade do meu organismo curar essa infecção sozinho?
Eu nunca tive sífilis, portanto nunca fiz um tratamento para ser marca sorológica e realizei outros exames para constatar que não seria um falso positivo.. não estou grávida, meu exame deu 1/1. O que pode ser?
Alguma possibilidade do meu organismo curar essa infecção sozinho?
VDRL em título baixo pode indicar falso positivo, por isso, muitas fezes usamos testes treponêmicos para auxiliar na condução do caso, como por exemplo o Ftabs.
A sugestão é procurar auxilio de um profissional de saúde para condução do seu caso. A sífilis é uma doença muitas vezes silenciosa e que precisa de diagnóstico e tratamento.
A sugestão é procurar auxilio de um profissional de saúde para condução do seu caso. A sífilis é uma doença muitas vezes silenciosa e que precisa de diagnóstico e tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho espondilite com sacroileite em atividade e a ressonancia lombar deu: - Discopatia L5-S1, caracterizada por desidratação discal. - Discreta espondilolise lombar em L5.- Leve abaulemento discal em L4-L5. - Protrusão discal póstero-central em L5-S1. O que significa?
- qual melhor infravermelho pra auxiliar no tratamento das dores contra artrose: curto, médio ou longo? Tem alguma contra indicação para quem tem arritmia e pressão alta? ela já faz uso do condroflex, caso é cirúrgico, onde ela aguarda vaga no SUS.
- Hérnia hipogástrica com protrusão de conteúdo adiposo e intestinal e colo medindo 4,6 cm. Médico falou que é preciso operar, porém não me encaminhou. Essa hérnia é perigosa, corro risco ? 9 meses atrás tive uma cirurgia de Cesária, será que foi devido a essa cirurgia? No exame mostra que não tá inflamado.
- Descobri a sífilis com a titulação 1:32 fiz tratamento certinho. Repeti o exame 4 meses após e caiu para 1:16. Não deveria ter caído para 1:8?
- Tenho epilepsia. Estava tomando o medicamento DEPAKENE 500mg 2x ao dia juntamente com o lamotrigina 50mg 2x ao dia e tive problemas no intestino então reduzi a dose somente para um comprimido de depakene e outro de lamotrigina por dia o intestino melhorou mas comecei a ter bastante acne. A acne pode…
- Bom dia, estou fazendo jejum intermitente, devo suspender o uso da sibutramina durante o período de jejum?
- Tive um aborto com 4 semanas, tive sangramento por 3 dias, mesmo após o aborto continuei com os sintomas de gravidez, enjoo, cólicas, dores nas costas, 18 dias depois fiz um teste de farmácia e deu um positivo claro, posso estar grávida novamente ou é normal?
- LAUDO EMITIDO EM 19/08/2022 Exame.....: TESTE DE TOLERANCIA A LACTOSE - 4 DOSAGENS Método....: ENZIMÁTICO Valores Obtidos BASAL.......... 99.80 mg/dL 30'............ 138.30 mg/dL 60'............ 96.60 mg/dL 120'........... 95.70 mg/dL Sou intolerante ou não? Agradeço a atenção
- qual a diferença do colirio Iris para o Patanol s?
- Tomei desogestrel apenas 4 dias e parei senti muita dor cabeça, agora minha menstruação está atrasada 8 dias será tem risco de ter engravidado?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.