Meu olho direito possui duas formações de pterígio. Foi feito a realização da remoção porém a Dra só
1
respostas
Meu olho direito possui duas formações de pterígio. Foi feito a realização da remoção porém a Dra só removeu apenas um. Ela poderia ter realizado a remoção de ambos? Outro ponto tenho 24 anos, pode reincidir devido a idade ?
Como é uma cirurgia que nao cega pode se fazer os dois sim.
Quanto menor a idade maior a chance de voltar
use oculos escuros e lubrificante sempre
a cirurgia tem que ser com transplante de conjuntiva
Quanto menor a idade maior a chance de voltar
use oculos escuros e lubrificante sempre
a cirurgia tem que ser com transplante de conjuntiva
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu marido tem herpes recorrente, dores do lado esquerdo do corpo e algumas pequenas manchinhas mas , nunca tinha tido nenhuma reação nos olhos. Desta vez está com uma pequena inflamação no olho esquerdo. Já está tomando Valtrex a dois dias, ele pode ( ou deve) utilizar também, a pomada Zovirax…
- Estou com infeção urinária, estou tomando antibiótico durante uma semana receitado pelo o médico e não me sinto curado totalmente, que posso fazer?
- Eu to gostando de um garoto já faz um tempo, e estamos tentando algo. Mas ele não faz nada, eu sempre tenho que tomar a iniciativa. Ele me deixa muito livre, quase como se tivesse medo. To com receio pq eu gosto dele, mas ele n ta suprindo minhas necessidades. Falta atenção, carinho, iniciativa..…
- Meu bebê tem traços falciforme. Fez exame deu esse resultado: A1 52.2 % A2 3.2 % Fetal 8.0 % Devo ficar preocupada?
- Meu bebê tem traços falciforme. Fez exame deu esse resultado: A1 52.2 % A2 3.2 % Fetal 8.0 % Devo ficar preocupada?
- Qual é o valor medio particular para realizar iodo terapia?
- Por que sempre que tomo tramadol, me sinto muito mau? dor de cabeça, moleza no corpo, e chorona, a dor em si passa, porém o mau estar é horrível.
- Boa noite! quem tem bloqueio de ramo do lado esquerdo pode fazer um exame de esteira?
- Olá!! Tem como retirar o sculptra? Meu rosto ficou gordo , o ultraformer ajuda a dissolver?
- Estou tomando Roacutan a 10 dias, se eu n cuidar da minha alimentação a fase da "piora" pode se agravar muito?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.